Possuo mais de 20 anos de experiência como empresário, com negócios em Portugal e no Brasil. Dedico-me à atividade de venda de casas e empreendimentos extraordinários, atividade que reúne duas paixões minhas: caminhar pelas ruas e falar com as pessoas. Inicialmente, minha escolha foi trabalhar na Sotheby´s, marca da qual tinha boas referências, por conta dos famosos leilões. Mudei para a Keller Williams pela proposta que gera mais valor para os clientes - mesmo no segmento de luxo - e por esta ser a marca Nº 1 nos Estados Unidos. Os americanos, como pode-se ler nos jornais, têm cada vez mais buscado imóveis em Portugal.
Sou formado em Comunicação Social e também cursei, em parte, Economia e Direito. Minha habilitação é em Jornalismo e cheguei a trabalhar na Folha de S.Paulo, um dos maiores jornais do Brasil, de onde saí para a área de comunicação organizacional e relações públicas, na FSB Comunicação, a maior agência do país. Depois de uma rápida experiência, em 2001, fundei uma agência, a Cellera, antiga palavra catalã que denomina os terrenos sagrados que cercam as igrejas. Trata-se de um território que, por lei, não poderia ser profanado ou violado, como a casa de um cidadão, no mundo atual.
Entre 2013 e 2014, fiz uma pós-graduação em História, com foco na área de Patrimônio e Cidades, cujo TCC está publicado no site da Amazon sob o título “Maracanã in Memoriam”. Em 2022, voltei a fazer reportagens freelancer, a incluir uma especial para o jornal Valor Econômico, o maior de economia do Brasil. Sou curioso e gosto de conversar, o que torna este trabalho ainda mais interessante, uma vez que as conversas inspiram sugestões de reportagens, que inspiram novas conversas e, quando é o caminho a seguir, bons negócios.