
Composta por 10 episódios, tantos como os anos da companhia no nosso país, tem como mote a liderança e periodicidade semanal. Vai para o ar todas as quartas-feiras e o primeiro episódio tem como convidado Ricardo Costa. Pode ser visto aqui.
Para assinalar os 10 anos em Portugal, a Keller Williams lança hoje a primeira temporada de Leadership Bites, um videocast de 10 episódios sobre liderança, pessoas, empresas, empreendedorismo e inovação.
Com ligação a todos os setores de atividade, o objetivo de cada episódio é descobrir e partilhar, através de testemunhos de alguns thought leaders nacionais, fórmulas e caminhos para o sucesso, em diferentes áreas da vida.
Ricardo Costa, CEO do Grupo Bernardo da Costa, André Pinção Lucas, Diretor Executivo do Instituto +Liberdade, Sara do Ó, CEO do Grupo Your, António Miguel, CEO da Maze Impact, e Miguel Pina Martins, Fundador da Science4You e cofundador do Chief Portugal Officers, são alguns dos convidados de Leadership Bites, a par de Sandra Alvarez, Diretora-geral da PHD | OMNICOM Group, Paulo Caiado, presidente da APEMIP, Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, fundadores da Keller Williams Portugal e Dionísio Filipe e Afonso Silva, Operating Principals na mesma companhia.
A condução de Leadership Bites ficará a cargo de Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, para quem o projeto espelha “o posicionamento e a missão da Keller Williams: construir negócios, carreiras e vidas que valem a pena viver”. Para Marco Tairum, a palavra-chave é ‘construir’. “Para ajudarmos as pessoas a construir, temos de as fazer pensar nas várias dimensões da liderança e a liderança não se restringe à vida empresarial. Queremos que pensem que líderes querem ser nas suas comunidades, em casa e nas suas próprias vidas. Os nossos convidados vão ajudar-nos a enquadrar estas diferentes dimensões”, explica.
Leadership Bites vai para o ar todas as quartas-feiras, às 8.00. O primeiro episódio já está disponível, aqui, nas redes sociais da Keller Williams Portugal e em plataformas de streaming como o Youtube, o Spotify, ou o Apple Podcasts.