Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa
Notícia. 29 Jan, 2025

“Partilha é Serviço ao Cliente” com Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa – Parte II

Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa regressam a “Leadership Bites”, videocast produzido pela Keller Williams, para a segunda parte de “Vidas que vale a pena viver”. Emitido semanalmente, “Leadership Bites” assinala a primeira década da companhia em Portugal e aborda os mais variados temas. O objetivo? Descobrir e partilhar, através de testemunhos de alguns thought leaders nacionais, fórmulas e caminhos para o sucesso, em diferentes áreas da vida. No ar às quartas-feiras, o videocast conta com a condução de Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal.

Reconhecidos pela visão estratégica e pela capacidade de implementação, os fundadores da Keller Williams Portugal são referência no setor empresarial. No centro desta conversa está a profunda consciência de que a parceria com os Consultores na construção e crescimento do seu negócio, aliada a uma forte cultura de partilha, é essencial para garantir o melhor serviço aos nossos clientes – tanto proprietários como compradores – elevando a excelência na mediação imobiliária e maximizando os resultados para todos.

Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa regressam a “Leadership Bites”, videocast produzido pela Keller Williams, para a segunda parte de “Vidas que vale a pena viver”
Sobre a Keller Williams

Fundada na América do Norte em 1983 por Gary Keller e Joe Williams, a Keller Williams é a maior empresa global de formação, coaching e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária. Com 40 anos de História, entrou em Portugal há 10 pelas mãos de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa. É, atualmente, a terceira rede a operar em território nacional.

Com um forte ADN de crescimento, formação e cultura, a KW desenvolve-se com base na filosofia de que ‘As pessoas são o mais importante numa organização’, colocando os consultores imobiliários no centro de todas as decisões:
. Há uma aposta clara na FORMAÇÃO contínua, que é património genético da Keller Williams e é o que impulsiona a sua cultura de abundância;
. Trata-se de uma empresa altamente TECNOLÓGICA, com ferramentas desenvolvidas à medida que melhoram a eficácia comercial e garantem o aumento de produtividade;
. Existe uma preocupação real com o desenvolvimento do crescimento PESSOAL dos seus associados, sensibilizando-os para a importância de retribuírem às comunidades onde que estão inseridos.

Assente na missão ‘Construir CARREIRAS que valem a pena ter, NEGÓCIOS que valem a pena deter, VIDAS que valem a pena viver, EXPERIÊNCIAS que valem a pena proporcionar e LEGADOS que valem a pena perpetuar’, a KW acredita na partilha, na recompensa e na redistribuição de rendimentos. Desde a sua implementação em Portugal, em 2014, e através do programa Growth Share, já distribuiu 5.2 milhões. Dois milhões só nos últimos dois anos.