- O lançamento da publicação a reforça a presença da Keller Williams Luxury no nosso país
- Em Portugal desde o ano passado, a Keller Williams Luxury está presente em cinco continentes, com mais de 12.000 consultores especializados neste segmento, servindo uma extensa rede de clientes nacionais e internacionais
- Focada na integração entre imóveis de excelência e uma seleção de marcas com uma história rica e distinta, cada página desta nova publicação é uma ode ao requinte
No primeiro número da Revista Keller Williams Luxury Portugal destacam-se conteúdos tão distintos como palácios, moradias e penthouses, a par de roteiros turísticos, marcas de luxo e sugestões para melhor aproveitar os momentos de lazer.
Sobre a Keller Williams
Fundada na América do Norte em 1983 por Gary Keller e Joe Williams, a Keller Williams é a maior empresa global de formação, coaching e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária. Com 40 anos de História, entrou em Portugal há 10 pelas mãos de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa. É, atualmente, a terceira rede a operar em território nacional.
Com um forte ADN de crescimento, formação e cultura, a KW desenvolve-se com base na filosofia de que ‘As pessoas são o mais importante numa organização’, colocando os consultores imobiliários no centro de todas as decisões:
. Há uma aposta clara na FORMAÇÃO contínua, que é património genético da Keller Williams e é o que impulsiona a sua cultura de abundância;
. Trata-se de uma empresa altamente TECNOLÓGICA, com ferramentas desenvolvidas à medida que melhoram a eficácia comercial e garantem o aumento de produtividade;
. Existe uma preocupação real com o desenvolvimento do crescimento PESSOAL dos seus associados, sensibilizando-os para a importância de retribuírem às comunidades onde que estão inseridos.
Assente na missão ‘Construir CARREIRAS que valem a pena ter, NEGÓCIOS que valem a pena deter, VIDAS que valem a pena viver, EXPERIÊNCIAS que valem a pena proporcionar e LEGADOS que valem a pena perpetuar’, a KW acredita na partilha, na recompensa e na redistribuição de rendimentos. Desde a sua implementação em Portugal, em 2014, e através do programa Growth Share, já distribuiu 5.2 milhões. Dois milhões só nos últimos dois anos.
O lançamento desta nova publicação marca uma nova era de sofisticação e de prestígio na Keller Williams Portugal. Com a chegada da Keller Williams Luxury no ano passado abrimos as portas a uma extensa rede de clientes, não só em Portugal, como no resto do mundo. Clientes com um posicionamento diferenciado e com necessidades distintas prestes a serem respondidas. Celebramos esta entrada em Portugal com o primeiro número da nossa nova revista, um presente nosso para todos os que, como nós, procuram transformar o quotidiano em algo melhor
, explica Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal
A Keller Williams Luxury é conhecida mundialmente por uma abordagem distinta ao setor imobiliário de luxo – uma reputação construída em torno de experiência meticulosamente personalizadas, clientela fiel e histórias de sucesso incomparáveis.
Disponível em versão impressa em diferentes locais e online em: https://online.anyflip.com/glrgb/fvsn/mobile/index.html, a Revista Keller Williams Luxury Portugal vai ter uma periodicidade semestral